Está procurando algo?

domingo, 16 de setembro de 2007

Policiais curtas

Mulher sumiu com a filha

Araranguá – O agricultor do Morro do Pronto, AVS, 27, está desesperado: após o fim do casamento de três anos com a agricultora TSS, 18, ele não consegue mais ver o filho de dois anos e dois meses. Ele conta que o ex casal teria feito o acordo, e que a moça teria concordado em deixar a criança com a sogra, e passar a guarda definitiva. Parece que a mulher mudou de idéia: há uma semana, ela subiu numa motocicleta com o bebê, e não avisou nada para o ex marido, que desconhece o paradeiro da família dissolvida. O caso está na Central de Polícia.

Entraram atirando

Araranguá – A família do agricultor PB levou um susto nesta semana, enquanto estavam dormindo. Dois homens arrombaram a porta da casa, na Sanga da Areia, e entraram atirando. O barulho dos tiros despertou o agricultor, que conseguiu ver os vultos na escuridão. Ao perceberem a aproximação do proprietário, os dois fugiram, deixando uma bolsa com ferramentas e um projétil da bala no chão da casa. No dia seguinte, dois homens bateram na casa da vítima, dizendo que precisavam de uma chave para consertar a moto, que segundo eles, estava quebrada. O agricultor disse que não tinha a chave, mas avisou à Polícia sobre as suas suspeitas de que eles seriam os mesmos homens que teriam invadido sua casa, e que há dias rondavam o local.

Moeram o menor

Araranguá – A dona de casa RPMA, 46, está indignada: durante o trajeto da saída da escola, no centro de Araranguá até a casa da família, na Vila São José, o filho dela, FMA, 16, foi surpreendido por uma turma de oito alunos adolescentes da mesma escola, que abordaram o rapaz, e agrediram com tapas e ponta-pés por todo corpo. A mãe conta que o rapaz ficou muito machucado, e que desconhece o motivo da agressão, realizada pelos rapazes que ele diz não saber nem os nomes, mas que sabe serem moradores do Morro dos Conventos. O caso foi parar na Delegacia.

Funcionário ladrão

Araranguá – Uma concessionária de veículos da cidade está publicando nos principais jornais de circulação regional o desvinculo com o ex funcionário HS, 26, que mora no Lagoão. Segundo o gerente da loja, que registrou ocorrência na Central de Polícia, o moço era vendedor da loja, e teria se apropriado de valores da empresa, nos meses de junho e julho. Ele conta que o ex vendedor pegou recibos sem conhecimento do encarregado, e que após assina-los, deu quitação a duas compras de clientes, que somam o valor de R$ 6.000,00, sem repassar os valores para a concessionária. A Polícia investiga.

Nenhum comentário: