Está procurando algo?

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Curtas policiais

Recuperou

Araranguá – A moto Honda 125 CG Titan placas LXB 0918 foi encontrada pelo próprio dono, abandonada num terreno baldio, nos fundos de uma madeireira, próximo à zona de meretrício, no bairro Polícia Rodoviária. O veículo pertence a IR, 37, e já foi devolvido.

Briga de família

Araranguá – A conversa do morador do Mato Alto, o pedreiro ERM, 46, sobre um pedaço de terra do pai, não agradou nada à irmã dele, FRM, 30, que reagiu com violência, proibindo o homem de entrar na casa dela. A mulher agiu com a conivência do marido, e chamou o próprio irmão de “monstro, estuprador e bandido”. Agora, a briga de família foi parar na delegacia.

Vizinho indesejável

Araranguá – O vidraceiro FSM, 18, que mora no bairro Polícia Rodoviária, foi atacado com uma paulada nas costas e ameaçado de morte após ter passado de motocicleta pela rua vizinha, onde mora um tal de Sr. S. O rapaz alega que o vizinho indesejável tem feito ameaças há uns 15 dias, dizendo que a moto da vítima faz muito barulho, e que ele estaria proibido de passar pelo local. Ele e os colegas contam que o vizinho maluco fica esperando a saída da escola na frente da casa com um facão, para agredir os ousados estudantes que tem a coragem de passar de moto na rua do gostosão. Após ter agredido o vidraceiro pelas costas, o malandro entrou em casa, e voltou com um amigo, armados de facão. Eles gritaram palavras de ameaças, e disseram para o rapaz que nunca mais passe por lá, caso contrário, um caixão estaria esperando por ele. Agora, o Sr. S vai ter que explicar o porque de tanta intransigência na Delegacia.

Nenhum comentário: