
Araranguá – Uma surpresa quebrou a rotina ontem à tarde, no Presídio Regional de Araranguá. A visita inesperada do novo Comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Araranguá, Tenente Coronel Jorge Luiz Gomes foi recepcionada pela diretora do Presídio, Bárbara Santos de Souza, que pessoalmente recepcionou o Comandante, mostrando todas as instalações.
Em entrevista exclusiva ao Correio do Sul, o Comandante afirmou que à exemplo da maioria das cadeias públicas brasileiras, o Presídio Regional de Araranguá também carece de estrutura, mas que o clima na cadeia é brando e pacífico: “Falta algumas reformas estruturais, mas em relação aos outros, está muito melhor. O ambiente aqui está ótimo”, elogiou. Ele disse que vai conversar pessoalmente com o diretor do Deap – Departamento de Administração Prisional, José Henrique da Costa, buscando melhorias para o local: “Alguma coisa será feita”, afirma.
Para o Comandante, o clima tranqüilo é uma conseqüência do trabalho dirigido por Bárbara: “Indiscutivelmente, tem relação com o bom trabalho dela e da equipe”, elogia.
Para a diretora, a visita, apesar de surpresa, deve trazer bons resultados: “Foi inesperada, mas produtiva”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário