Ele fez negócio com uma moto usada durante um assalto, e por isso, diz que teve casa invadida e apanhou na frente das crianças.
Araranguá – Um mal entendido resultou em lesões corporais no morador do Mato Alto, Gilmar de Campos. Tudo começou na madrugada desta segunda-feira, 04, quando Gilmar negociou a moto Honda com um homem, que usou o veículo para assaltar um posto de gasolina. No mesmo dia, o ladrão desfez o negócio, e a moto voltou para a garagem da casa de Gilmar.
Acontece que a Polícia Militar localizou o veículo, e abordou o proprietário. Segundo o delegado Jorge Giraldi, Gilmar contou que os policiais militares invadiram a residência, e bateram na vítima diante da esposa e dos filhos. Ao chegar na delegacia, o homem contou a versão para o delegado, que encaminhou Gilmar ao Hospital Regional de Araranguá e solicitou o exame de corpo de delito.
Segundo o coordenador da Central de Polícia, ontem, um dos participantes do assalto a um posto de gasolina ocorrido no dia 03 já confessou o crime. Ele apontou um comparsa, que também participou de outro assalto, num posto em Sanga da Areia, onde usou um outro comparsa. Hoje, o delegado promete esclarecer ambos os crimes.
Fernanda Guidi
Jornal Correio do Sul
(48) 9627-9666
Nenhum comentário:
Postar um comentário