Está procurando algo?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Crime - Homem tenta matar concorrente com uma adaga

Tentativa de homicídio aconteceu ontem, no final da tarde. Vítima está no hospital, e não corre risco de morte.

Araranguá – Uma antiga desavença entre dois proprietários de bares geminados que funcionam há mais de dez anos resultou numa tentativa de homicídio no final da tarde de ontem, no bairro Barranca.

Tudo começou quando o proprietário do bar Figueira, Bruno Maciel, 48, resolveu ir até o bar de Itamar Antônio Espíndola, 45, o Alemão, segundo ele, para fazer amizade: “Eu pedi cerveja, ele não me serviu. Aí eu enfiei uma adaga nele”, conta o autor, que consentiu em falar com a reportagem do Correio do Sul na Central de Polícia. A cena foi testemunhada pelo pedreiro V.S., 40, que conta: “Saí do trabalho, fui no mercado e recém tinha chegado no bar, quando tudo aconteceu. Ele pediu a cerveja, o Alemão não serviu. Aí eles discutiram, o Alemão no balcão. O Bruno esfaqueou ele por fora do balcão”, descreve.

Chão do bar ficou molhado do sangue da vítima, que trabalhava no momento do crime

A adaga de cerca de 40 cm entrou no peito da vítima, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. O estado é estável e não corre risco de morte. Segundo o delegado Jorge Giraldi, o autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deve aguardar decisão judicial no Presídio Regional de Araranguá.
Adaga de cerca de 40 cm acertou o peito de Alemão, que não corre risco de morte